terça-feira, 16 de novembro de 2021

INCÊNDIO ATINGE VEGETAÇÃO EM TERRENO DE FÁBRICA DE REFRIGERANTES FECHADA NA GRANDE NATAL

Um incêndio se espalhou pela vegetação do terreno de uma fábrica de refrigerantes desativada há cerca de cinco anos em Parnamirim, região metropolitana de Natal. O caso aconteceu na manhã desta segunda-feira (15).

O fogo teria começado por volta das 10h, segundo a população que mora próximo ao local, e o Corpo de Bombeiros foi acionado. Equipes trabalhavam no combate às chamas até a publicação desta matéria. Pelo menos cinco caminhões com capacidade de 5 mil litros de água foram usados. O incêndio preocupou moradores da região, porque se aproximou de uma área residencial. Brasas levadas pelo vento chegaram a atingir pelo menos dois moradores, que não ficaram feridos.
A população abriu um portão e começou o combate às chamas antes da chegada dos militares.Moradores relataram que, como o terreno é abandonado, pessoas usam a área para queimar fios de cobre - o que pode ser uma motivação para o início do incêndio. Fonte : https://g1.globo.com/rn/rio-grande-do-norte/noticia/2021/11/15/incendio-atinge-vegetacao-em-terreno-de-fabrica-de-refrigerantes-fechada-na-grande-natal.ghtml

Nenhum comentário: