segunda-feira, 14 de junho de 2021

MAIS DE 49 MIL CANDIDATOS SE INSCREVEM NO CONCURSO DO ITEP-RN

Mais de 49 mil pessoas se inscreveram para o concurso do Instituto Técnico-Científico de Perícia do Rio Grande do Norte (itep/RN), que tem as provas marcadas para o dia 25 e julho, em Natal. De acordo com dados do Instituto AOCP – empresa contratada para ser responsável pelo concurso – foram, ao todo, 49.039 pessoas inscritas e com pagamento efetuado no período determinado.

Ao todo, o concurso oferece 276 vagas, incluindo 16 destinadas às PcD (Pessoas com Deficiência), entre os níveis médio e superior, com oportunidades de atuação em Natal, Mossoró, Caicó e Pau dos Ferros. As remunerações partem dos R$ 2.807,36 e podem chegar até R$ 7.440.

O cargo com o maior número de inscrições foi para agente técnico forense em Natal, com 13.902 inscritos (veja lista abaixo com inscritos por vaga).

Os requisitos e atribuições dos cargos de nível superior valem para bacharéis, tecnólogos e licenciados nas respectivas áreas. Veja os inscritos por vaga

As vagas serão concorridas por profissionais de diversas áreas, tanto das ciências biológicas e da saúde, como das humanas e exatas, incluindo graduados em medicina, medicina veterinária, odontologia, biologia e biomedicina, meio ambiente, engenharia, arquitetura, física, análise sistemas, química, administração, contabilidade, economia, computação, farmácia, serviço social, biblioteconomia, psicologia, direito, entre outros.  FONTE : https://g1.globo.com/rn/rio-grande-do-norte/noticia/2021/06/11/mais-de-49-mil-candidatos-se-inscrevem-no-concurso-do-itep-rn.ghtml

Nenhum comentário: