segunda-feira, 2 de dezembro de 2019

ALTO DO RODRIGUES; NOS BRAÇOS DO POVO, PORÉM SEM CLIMA, O PREFEITO NIXON PREFERIU NÃO COMEMORAR A VITÓRIA, DEVIDO A TRAGÉDIA

Foi difícil, mas o prefeito eleito Nixon Baracho conseguiu concluir seu discurso durante o encerramento das urnas apuradas.
O povão já estava nas ruas comemorando, quando surgiu uma notícia triste de que três pessoas veio a óbito durante um acidente de moto na RN 118. 
Sabendo disso,
O prefeito subiu a tribuna, apenas para fazer o seu pronunciamento, e pedir que em consolidação as famílias enlutadas pela perca, não houvesse comemoração nas ruas. Nixon garantiu que em outra oportunidade vai comemorar essa vitória de hoje, mais que o momento é de dor e tristeza. A quem diga que as vitimas estavam vindo prestigiar o grande comício da vitória, quando duas motos se chocaram e 03 pessoas vieram a óbito, alguns deles da mesma família.

Mesmo emocionado, após o discurso as pessoas fizeram questão de abraçar o novo prefeito de Alto do Rodrigues.  FONTE : http://www.bloglucianoseixas.com/2019/12/nos-bracos-do-povo-porem-sem-clima-o.htm

Nenhum comentário: