sexta-feira, 9 de março de 2018

TRE-RN CASSA A PREFEITA DE PARAZINHO E O PREFEITO DE GALINHOS, COM EFEITO IMEDIATO


Na tarde desta quinta-feira (08), em sessão plenária, o tribunal regional eleitoral do rio grande do norte cassou os diplomas dos representantes do executivo municipal de parazinho e de galinhos.

no processo 436-74, da relatoria do desembargador ibanez monteiro, o pleno, à unanimidade de votos, e de acordo com a procuradoria eleitoral, negou provimento ao recurso e,confirmando a sentença do juiz de primeiro grau, cassou o diploma de rita de luzier de souza martins, prefeita, e edna maria de almeida câmara, vice-prefeita por captação ilícita de sufrágio e abuso de poder econômico. no processo 718-81,da relatoria do juiz luiz gustavo alves smith, a corte, também à unanimidade de votos e em consonância com o parecer da procuradoria regional eleitoral, negou provimento ao recurso.
para confirmar a sentença do juízo de primeiro grau e cassar o diploma de fábio rodrigues de araújo e afrânio reis cavalcante, prefeito e vice-prefeito do município de galinhos, por abuso de poder político e econômico e captação ilícita de sufrágio. em ambos os casos a decisão terá efeito imediato.  FONTE: HTTP://GUAMARENEWS.COM/#IXZZ59FK46DUU

Nenhum comentário: