quinta-feira, 1 de março de 2018

EM ASSÚ MÃE PROCURA FILHA DE 16 ANOS QUE FUGIU DE CASA E DEIXOU BILHETE; "NÃO ME PROCURE MAIS, NÃO AGUENTO FICAR MAIS PRESA"


A dona de casa Márcia Kaline da Silva, entrou em contato com nossa reportagem em busca de sua filha, de 16 anos, identificada como Maria Rita da Silva, que estuda na Escola Estadual Tenente Coronel José Correia.

Segundo Márcia, mãe da garota, ela teria saído de casa com destino a escola, e não retornou mais. Questionamos com a mãe da garota se ela tinha algum problema psicológico, ou se havia discutido com alguém em casa. A mãe desconhece algum motivo que a garota tenha sumido. Mais, acrescentou que Maria Rita, deixou um bilhete antes de sumir. No bilhete, tinha escrito "Não me procure mais. Não aguento ficar mais presa". A mãe da garota pede para quem estiver com ela, possa entrar em contato com a mesma para dá notícia, já que a mesma contactou o Conselho Tutelar, como também a Polícia Militar da cidade.

Márcia informou ainda, que colegas de sua filha, avistaram ela subindo em uma motocicleta que era pilotada com um rapaz, porém, ninguém sabe quem é. Qualquer informação sobre o paradeiro da garota, basta entrar em contato com a mãe da jovem; (84) 99914-4532.(JalisonFerreira). FONTE: HTTP://WWW.FOCOELHO.COM

Nenhum comentário: