quarta-feira, 31 de janeiro de 2018

PLENÁRIA AMPLIADA EM DEFESA AO EX-PRESIDENTE LULA É REALIZADA PELO PT RN


Logo após o Tribunal Regional Federal da 4ª Região condenar o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva em segunda instância, o PT do Rio Grande do Norte mantém sua agenda de mobilização e realiza nesta quarta-feira, 31, a partir das 18 horas, uma Plenária Ampliada – em Defesa de Lula e da Democracia, na sede da Federação dos Trabalhadores na Agricultura do Estado do Rio Grande do Norte (FETARN).

O encontro vai contar com a participação de militantes e filiados ao PT, partidos de esquerda, movimentos sociais, sindicatos e juventudes e tem como pauta conjuntura política nacional e mostra apoio ao ex-presidente.
“Este é o momento de unificar as forças de esquerda e democráticas para a defesa da democracia e do estado de direito, ameaçadas pelo regime de exceção que de implantou no Brasil desde o impeachment da presidenta eleita Dilma”, explica o presidente do PT RN, Júnior Souto. “Vamos mobilizar todas as frentes e continuar com a agenda de mobilizações pró-Lula. Estamos chegando a 70 Comitês criados em Defesa da Democracia e do Direito de Lula ser Candidato no estado e nosso objetivo é continuar a implantação desses comitês nos mais diversos setores da sociedade”, finalizou Souto. FONTE: HTTP://AGORARN.COM.BR

Nenhum comentário: