quinta-feira, 29 de janeiro de 2015

PREVISÃO ASTROLÓGICAS CLIQUE NO LINK E VEJA SEU SIGNO

Áries (21/3 a 20/4)
Seu poder de comunicação fica mais evidente. Aproveite para trocar ideias, ouvir os colegas e cuidar de assuntos que exigem decisões rápidas. Talvez precise redobrar o empenho logo cedo. No amor, pode se encantar com alguém à primeira vista. Cor: laranja.
Touro (21/4 a 20/5)
Comece o dia tomando mais cuidado com os gastos. Pode ter despesas imprevistas, mas se controle as contas. Tenha atenção a qualquer chance de fechar um bom negócio e ganhar uma graninha extra. Se está só, pode conhecer alguém interessante. Cor: azul.
Gêmeos (21/5 a 20/6)
A Lua em seu signo reforça sua confiança e você terá mais jogo de cintura para driblar atrasos. Apesar do astral pesado no começo do dia, se mantiver o otimismo, tudo vai se ajeitar aos poucos. Sua facilidade para conversar anima tanto a paquera quanto os momentos a dois. Cor: lilás.
Câncer (21/6 a 21/7)
No trabalho, vale a pena agir com cautela redobrada. Há sinal de problemas logo cedo e alguém pode tentar jogar a culpa em você. Já com o seu amor, evite críticas e guarde suas opiniões. Cor: pink.
Leão (22/7 a 22/8)
Por enquanto, é melhor se concentrar no momento e deixar planos mais elaborados para depois. Procure a orientação de um amigo se anda com dificuldade no trabalho ou na vida pessoal. Você e o par estarão mais sintonizados e próximos, agora. Cor: pink.
Virgem (23/8 a 22/9)
Deixe planos mais elaborados para outro momento e concentre-se apenas no que pode dar conta. A paquera reserva algumas novidades, ainda mais se anda de olho em alguém disputado. . Cor: creme.
Libra (23/9 a 22/10)
Seu otimismo será contagiante. Você não vai desanimar nem mesmo se tiver que redobrar os esforços. Mas talvez se incomode com a rotina. No coração, uma viagem pode agitar as coisas, se ainda não encontrou sua cara-metade. Cor: bege.
Escorpião  (23/10 a 21/11)
Vai precisar de atenção redobrada em tudo o que fizer. Evite assuntos delicados e cuide do trabalho a sós. Mas pode ter algumas surpresas e nem todas serão agradáveis. Depois, o astral melhora e vai se sair muito bem na conquista! Cor: lilás.
Sagitário (22/11 a 21/12)
Tudo vai correr melhor no trabalho se juntar forças com os colegas. Talvez precise fazer um esforço extra para dar conta das tarefas, mas não desanime. Se está saindo com alguém, bom momento para dar um passo a mais e assumir compromisso. Cor: amarelo.
Capricórnio (22/12 a 20/1)
Com a atenção voltada para o trabalho, você vai usar toda sua energia para terminar o serviço. Mas pode compensar a falta de inspiração se concentrando nas tarefas de rotina, que já domina com facilidade. A dois, pense mais no seu par e deixe o egoísmo de lado. Cor: vermelho.
Aquário (21/1 a 19/2)
Apesar dos desafios que podem surgir, sua estrela vai brilhar em tudo o que fizer. Conte com a sorte para vencer obstáculos e use a criatividade para driblar qualquer problema. Já com o par, programa divertido levanta o astral da relação. Cor: rosa.
Peixes (20/2 a 20/3)
O pessoal de casa pode precisar de mais atenção e dedicação da sua parte. Tente cuidar disso sem deixar de lado os seus compromissos. Se está saindo com alguém, pode ser um bom momento para apresentar à família.Cor: laranja.
FONTE: JOÃO BIDU

Nenhum comentário: