terça-feira, 20 de janeiro de 2015

PARELHAS RECEBE VISITA DE COMITIVA DO GOVERNO DO ESTADO

A terceira viagem do governador Robinson Faria pelo Rio Grande do Norte, e sua primeira, desde que assumiu, na Região do Seridó, ocorreu na tarde desta segunda-feira (19) em Parelhas, uma das cidades que faz parte do Pólo de Mineração do Estado.
A primeira parada foi na mineradora Armil Mineração do Nordeste (e Casa Grande Mineração), onde foi recebido pelo diretor presidente João Leal Eulálio. E a segunda parada, antes de seguir para a Festa do Padroeiro São Sebastião, foi na Thor Granitos, recepcionado pelo diretor Antônio Terroso.

A Armil gera 200 empregos diretos e aproximadamente 800 indiretos na região e produz matéria-prima para indústria cerâmica, tendo como carro-chefe a extração do feldspato.
Já a indústria Thor Granitos, recém instalada na Cidade, emprega 100 pessoas (50 delas no campo) e sua previsão para começar a operar é em março. A Thor é a maior exportadora do Brasil de lâminas de granito e sua matriz é no Rio de Janeiro.

Nosso governo terá diálogo com industriais, empresários e comerciantes. Estamos aqui para externar nosso apoio ao setor produtivo do Seridó. Queremos fortalecer os municípios, para que as pessoas tenham oportunidade de trabalho no lugar onde nasceram e vivem”, disse o governador.
FONTE:ASSIS SILVA

Nenhum comentário: