quarta-feira, 21 de janeiro de 2015

FAMÍLIA É FEITA REFÉM DURANTE ASSALTO A RESIDÊNCIA EM JUCURUTU/RN

Na noite de terça feira, dia 20, por volta das 19 horas, um comerciante da cidade de Jucurutu-RN, juntamente com sua família, passou momentos de terror. O mesmo teve sua casa invadida por homens armados e encapuzados que entraram na residência pulando o muro.

No momento em que a vítima se dirigiu até o quintal da casa foi surpreendido e rendido pelos bandidos que o jogaram contra a parede, o levaram para o interior da sua residência, onde o amarraram e cobriram o seu rosto, bem como mantiveram a sua esposa e sua filha recém nascida reféns.

Os elementos permaneceram no interior da residência por cerca de meia hora e fizeram um verdadeiro arrastão, levando uma certa quantia em dinheiro, além de mercadorias e objetos pessoais. De acordo com a vítima os assaltantes pretendiam levar o seu veículo mas uma pessoa chegou na residência e chamou várias vezes pela vítima e sua esposa, e foi neste momento que fugiram a pé pulando novamente o muro. A vítima informou ainda que não conseguiu identificar nenhum dos elementos pois o tempo todo permaneceu com o rosto coberto e os assaltantes encapuzados.
FONTE: PM JUCURUTU

Nenhum comentário: