sexta-feira, 14 de novembro de 2014

SUSPEITO DE ROUBAR CARRO NA GRANDE NATAL CAPOTA, BATE EM POSTE E MORRE

Três homens roubaram um carro em São Gonçalo do Amarante na noite desta quinta-feira (13) e, durante a fuga, capotaram o veículo na RN-160. Um dos suspeitos morreu no acidente e outros dois conseguiram fugir. O carro ficou completamente destruído.
O acidente interditou os dois sentidos da RN-160, no bairro Santo Antônio, em São Gonçalo do Amarante. O carro bateu tão forte que quase se partiu ao meio. O poste de alta tensão ficou com a estrutura abalada. O carro havia sido roubado há poucos minutos de um pescador no mesmo bairro.

“Eles anunciaram o assalto e disseram que só queriam o carro. Eu ainda disse que o motorista tinha saído e levado a chave, mas eles viram a chave do carro em cima da mesma”, disse Francisco Canindé Melo.

De acordo com testemunhas, três pessoas estavam no carro na hora do acidente. Dois suspeitos conseguiram fugir pelo mato, segundo a polícia, um deles com o braço quebrado. O suspeito que morreu no acidente foi identificado como Vitor Kennedy dos Santos Cosme, de 21 anos. O delegado Jorge Lobo informou que os outros dois criminosos já foram identificados e serão indicados por roubo.
FONTE: DO G1 RN

Nenhum comentário: