quinta-feira, 18 de novembro de 2021

BARBEARIA É ARROMBADA E TEM MATERIAL DE TRABALHO ROUBADO UM DIA DEPOIS DE SER INAUGURADA EM NATAL

Uma barbearia foi arrombada na madrugada desta quarta-feira (17) no bairro Candelária, na Zona Sul de Natal, e teve todo o maquinário de trabalho roubado pelos criminosos. O estabelecimento havia sido inaugurado no dia anterior.

De acordo com o proprietário do empreendimento, Wendell Fernandes, na terça-feira (16) aconteceram os primeiros atendimentos junto a um coffee break para inauguração. Por volta das 19h15, as atividades foram encerradas e o prédio fechado.

LEIA TAMBÉM

·         Gerente de farmácia é baleado e morto em assalto em Natal

·         Homem é perseguido e morto a tiros em Parnamirim

Ao chegar no local na manhã desta quarta, ele teve a desagradável surpresa. O empresário conta que a porta estava trancada e ele abriu normalmente com a chave.

"Quando entrei, a primeira coisa que vi na minha frente foi uma caixa que eu guardo o maquinário quando levo às vezes para casa. Vi essa caixa no chão com algumas toalhas em volta. Eu achei estranho porque essa caixa não tinha ficado ali, eu tinha deixado tudo organizado", relatou.

"Eu entrei junto com minha esposa, que fica na recepção daqui. Ela olhou e disse que achava que tínhamos sido assaltados. Olhei para minha bancada, estava sem nada. Na hora, caiu o chão. Vi que realmente tinha acontecido o assalto". FONTE E CONTINUIDADE: https://g1.globo.com/rn/rio-grande-do-norte/noticia/2021/11/17/barbearia-e-arrombada-e-tem-material-de-trabalho-roubado-um-dia-depois-de-ser-inaugurada-em-natal.ghtml

Nenhum comentário: