sábado, 6 de novembro de 2021

APÓS MORTE DE MARÍLIA MENDONÇA, WESLEY SAFADÃO ADIA SHOW QUE FARIA NESTE SÁBADO (6) EM CURRAIS NOVOS

Após a morte da colega de palcos Marília Mendonça em um acidente aéreo em Minas Gerais, nesta sexta-feira (5), o cantor Wesley Safadão adiou um show que faria neste sábado (6) em Currais Novos, na região do Seridó potiguar.  Em comunicado publicado nas redes sociais, a equipe do cantor informou que a apresentação será realizada em uma nova data ainda a ser definida e lamentou a perda prematura da cantora.

"Nosso segmento está abalado com a perda prematura de nossa amiga e colega de trabalho e não existe alegria neste momento para extrair e levar a melhor experiência ao nosso público", diz o comunicado.

"Mandamos nossos sentimentos aos amigos, familiares e fãs de Marília Mendonça e todos os envolvidos nessa tragédia", conclui.

O show ocorreria durante o Carnaxelita - uma micareta realizada no interior do estado. Nas redes sociais, a organização do evento também anunciou o adiamento de todos os shows previstos para este sábado "em comum acordo com os artistas". FONTE E CONTINUIDADE : https://g1.globo.com/rn/rio-grande-do-norte/noticia/2021/11/06/apos-morte-de-marilia-mendonca-wesley-safadao-adia-show-que-faria-neste-sabado-6-em-currais-novos.ghtml

Nenhum comentário: