sábado, 22 de maio de 2021

SOLDADO DO EXÉRCITO É BALEADO EM TENTATIVA DE ASSALTO EM NATAL

Um soldado do Exército do Brasil, de 19 anos, foi baleado durante uma tentativa de assalto em frente à Rodoviária de Natal, na noite desta sexta-feira (22).

O crime aconteceu na avenida Capitão Mor Gouveia. Segundo a polícia, a vítima trabalha no 7º Batalhão de Engenharia de Combate, em Nova Descoberta, e aguardava um ônibus para o município de Brejinho, para passar o fim de semana com a família. Segundo a Polícia Militar, o homem estava na parada de ônibus, quando dois criminosos, em um carro, tentaram fazer um assalto. Um deles ficou no carro e outro atravessou a avenida e atacou a vítima, anunciando o assalto. Testemunhas contaram à polícia que o soldado tentou correr, mas foi atingido por um disparo. O criminoso voltou para o carro e a dupla fugiu sem levar nada.

O soldado foi socorrido pelos policiais militares do 9º Batalhão da PM, que o levaram ao Hospital Walfredo Gurgel dentro da própria viatura. Oficiais do Exército foram ao hospital para acompanhar a vítima e comunicaram o fato à família da vítima.

A PM fez buscas na região, mas nenhum suspeito foi preso.

FONTE: https://g1.globo.com/rn/rio-grande-do-norte/noticia/2021/05/22/soldado-do-exercito-e-baleado-em-tentativa-de-assalto-em-natal.ghtml

Nenhum comentário: