terça-feira, 18 de maio de 2021

SETE PESSOAS DA MESMA FAMÍLIA SÃO BALEADAS EM ATENDADO NO INTERIOR DO RN

Sete pessoas da mesma família foram baleadas durante um atentado que aconteceu na madrugada desta segunda-feira (17) em Caiçara do Norte, na região Central potiguar.

Segundo a Polícia Militar, as vítimas estavam bebendo na calçada em frente de casa, quando homens passaram no local em um carro a começaram a atirar. Ainda não se sabe quantos criminosos estavam no veículo.

A polícia afirmou que, entre os feridos, está uma mulher de 55 anos e os filhos dela. Após o atentado, as vítimas foram socorridas para o hospital da cidade e em seguida, foram transferidas para unidades de saúde em Natal. O estado de saúde dessas pessoas ainda não foi informado.

Ainda de acordo com a PM, antes do atentado, uma pessoa foi assassinada no município. A vítima foi identificada como Cícero Paulo da Silva, de 45 anos. Ele era conhecido na cidade como "Fumo".

A polícia não informou se há relação entre os dois crimes. A polícia faz buscas por suspeitos na região, mas ninguém foi preso.

Nas redes sociais, a prefeitura do município lamentou o assassinato e o atentado. Fonte: https://g1.globo.com/rn/rio-grande-do-norte/noticia/2021/05/17/sete-pessoas-da-mesma-familia-sao-baleadas-em-atendado-no-interior-do-rn.ghtml

Nenhum comentário: