sexta-feira, 16 de abril de 2021

MORRE HOMEM ATINGIDO POR EXPLOSÃO NA ZONA LESTE DE NATAL

Morreu na tarde desta sexta-feira (16) uma das vítimas atingidas pela explosão que aconteceu em um imóvel no bairro da Rocas, na Zona Leste de Natal, no dia 9 de abril, há exatamente uma semana. Ao todo, seis pessoas foram atingidas, sendo cinco da mesma família.

A morte foi confirmada pela direção do Hospital Monsenhor Walfredo Gurgel, onde o homem de 38 anos estava internado desde o dia do acidente. Ele não teve a identidade revelada pela direção.

O paciente estava no setor de queimados do hospital, que é referência para este tipo de atendimento. Segundo a direção da unidade, ele estava sendo assistido por toda a equipe médica do setor.

Em nota, o Hospital Walfredo Gurgel e a Secretaria de Estado da Saúde Pública (Sesap) lamentaram a morte e prestaram condolências à família. A causa da explosão no imóvel ainda está sendo investigada. Na segunda-feira (12), o Instituto Técnico-Científico de Perícia (Itep) começou a perícia para saber o que ocorreu . A suspeita é de que tenha relação com vazamento de gás. FONTE E CONTINUIDADE: https://g1.globo.com/rn/rio-grande-do-norte/noticia/2021/04/16/morre-homem-atingido-por-explosao-na-zona-leste-de-natal.ghtml

Nenhum comentário: