sexta-feira, 24 de abril de 2020

HOMEM DE 53 ANOS É RETIRADO DE CASA E MORTO A TIROS NO MEIO DA RUA NA ZONA OESTE DE NATAL

Um autônomo de 53 anos foi retirado de casa e morto a tiros no meio da rua no início da noite desta quinta-feira (23) no bairro das Quintas, Zona Oeste de Natal. José Veríssimo Soares da Silva deixa três filhos e uma mulher.

Segundo a Polícia Militar, o criminoso estacionou o carro em uma rua próxima e foi até a casa de José Veríssimo. Ele mandou a mulher e o filho de 2 anos do rapaz entrarem e o levou para a rua Pereira Lima. Lá, segundo relataram testemunhas, houve apenas uma pequena conversa seguida pelos disparos.
Moradores ouviram cerca de cinco tiros, mas apenas a autópsia do Instituto Técnico-Científico de Perícia (Itep) vai confirmar se todos atingiram a vítima.
No local, os policiais militares não encontraram cápsulas, o que os faz trabalhar com a hipótese de que os disparos foram de revólver.
Além da mulher e do filho de dois anos com quem morava, José Veríssimo tinha outros dois filhos já adultos. O caso será investigado pela Polícia Civil. FONTE : https://g1.globo.com/rn/rio-grande-do-norte/noticia/2020/04/23/homem-de-53-anos-e-retirado-de-casa-e-morto-a-tiros-no-meio-da-rua-na-zona-oeste-de-natal.ghtml

Nenhum comentário: