sexta-feira, 6 de março de 2020

AV. TOMAZ LANDIM É PARCIALMENTE INTERDITADA PARA OBRAS NO GANCHO DE IGAPÓ EM NATAL; VEJA ROTAS ALTERNATIVAS

As obras no Gancho de Igapó, na Zona Norte de Natal, foram iniciadas e vêm causando transtornos para os moradores da região que utilizam a Avenida Tomaz Landim. A via está parcialmente interditada desde quinta-feira (5) e assim permanecerá por um ano. Apenas uma das faixas está liberada para o tráfego de transporte público e veículos oficiais.

De acordo com o Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT), os fiscais da obra irão ouvir sugestões da população e colocar placas de sinalização no local para melhorar o fluxo de veículos. Nesta fase, prevista para ser concluída em um ano, será construído um viaduto sobre a BR-101 e a Avenida Tomaz Landim (BR-406). O cronograma foi divulgado pelo órgão responsável na quinta-feira (20).

Após o término do viaduto, o DNIT prevê mais um ano para a construção de um túnel em "Y", que vai interligar a Avenida das Fronteiras com a RN-160 e a BR-101 Norte. Esta é a fase final da obra, que no total deve ser terminada em dois anos. O investimento total é de R$ 60 milhões. Desvios

·         Sentido Ceará-Mirim/Centro de Natal: Rua Vivaldo Pereira de Araújo, Rua Santa Luzia e Avenida Dr. João Medeiros Filho.
·         Sentido Centro de Natal/Centro: Avenida Dr. João Medeiros Filho, Rua Henrique Dias e Rua Ponte Nova.
·         Sentido Centro de Natal/São Gonçalo do Amarante: Avenida Dr. João Medeiros Filho, Rua Henrique Dias, Rua Ponte Nova, Rua Criciúma e Avenida Benedito Santana (RN-160).
·         Sentido São Gonçalo do Amarante: Avenida Benedito Santana (RN-160).
Fonte : https://g1.globo.com/rn/rio-grande-do-norte/noticia/2020/03/06/av-tomaz-landim-e-parcialmente-interditada-para-obras-no-gancho-de-igapo-em-natal-veja-rotas-alternativas.ghtm

Nenhum comentário: