quarta-feira, 12 de fevereiro de 2020

TRADICIONAL LOJA DE ELETRODOMÉSTICOS DA ZONA SUL DE NATAL FECHA AS PORTAS

A loja da rede Insinuante da Avenida Roberto Freire, em Capim Macio, na Zona Sul de Natal, fechou as portas no sábado (8). A estrutura está sendo limpa e será colocada para aluguel pelo proprietário do imóvel.   Segundo comerciantes que trabalham na região, após as ações de queima de estoque realizadas na primeira semana deste ano, a loja foi fechada definitivamente e todos os funcionários demitidos.

Com o fim das atividades da Insinuante, este é o segundo grande empreendimento comercial a fechar as portas na região de Capim Macio. Em janeiro, o Hipermercado Bompreço também decidiu acabar com as operações na Avenida Roberto Freire.
A reportagem foi até o loja na manhã desta quarta-feira (12) para saber mais detalhes sobre o encerramento das atividades. Dentro da loja, com o salão vazio, dois homens faziam a pintura das paredes e mexiam nas instalações elétricas. “Só sei que fechou, pois fui contratado para pintar as paredes. Acho que será uma loja nova, mas não sei de nada”, disse um dos trabalhadores.
A reportagem do Agora RN procurou a assessoria de imprensa do grupo Ricardo Eletro, que é responsável pela gestão das lojas Insinuante em todo o Brasil, para repercutir o fim das atividades da unidade de Capim Macio, mas não obteve sucesso até o fechamento desta matéria.
Também não há informações sobre o que será feito do imóvel que comportava a antiga loja.
O encerramento das atividades da Insinuante acontece no momento de recuperação do grupo gestor da marca. Em 2019, a Ricardo Eletro fechou positivamente o EBITDA (sigla em inglês para os lucros obtidos antes de juros, impostos, depreciação e amortização) com cerca de R$ 50 milhões. Já em 2018, no auge da crise, o saldo foi de R$ 450 milhões negativos.  FONTE: http://agorarn.com.br/destaques/tradicional-loja-de-eletrodomesticos-da-avenida-roberto-freire-fecha-as-portas

Nenhum comentário: