segunda-feira, 10 de fevereiro de 2020

HOMEM É ENCONTRADO MORTO BOIANDO EM CISTERNA DE PRÉDIO

Um homem de 58 anos foi encontrado morto boiando na cisterna de um prédio, em Campo Mourão, no centro-oeste do Paraná, segundo o Corpo de Bombeiros. O caso foi registrado na noite de sexta-feira (7).   De acordo com a Polícia Civil, a vítima trabalhava no prédio e estava fazendo uma manutenção na cisterna.

Conforme a polícia ainda, o trabalhador foi encontrado por um morador que viu a vítima após tentar sair com o carro e perceber que a tampa da cisterna estava aberta. Quando foi fechá-la, segundo a polícia, o morador se deparou com o corpo boiando.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e o Corpo de Bombeiros foram chamadas pelo morador, mas a vítima tinha morrido no local.
Até a publicação desta reportagem, segundo o Instituto Médico-Legal (IML), o laudo sobre a causa da morte não tinha sido concluído.
O corpo foi levado para o IML de Campo Mourão, e a Polícia Civil está investigando o caso. Fonte: http://agorarn.com.br/cidades/homem-e-encontrado-morto-boiando-em-cisterna-de-predio

Nenhum comentário: