segunda-feira, 10 de fevereiro de 2020

GUAMARÉ: PARTE DE PRÉDIO COMERCIAL DESABA E EMPRESÁRIO FICA PRESO AOS ESCOMBROS

Na noite deste sábado (09), por volta das 23 horas ocorreu um acidente tipo desabamento em um prédio comercial que estava em reforma. No momento do acidente estava o proprietário do estabelecimento comercial Erimar Santos e os operários envolvidos na obra de reforma.
Segundo o que a nossa reportagem conseguiu apurar, o estabelecimento comercial passava por reformas, uma vez que o prédio funcionava uma boate, e o empresário reformou a parte da frente do ponto comercial, e estava ampliando o ponto comercial, e estava junto com os operários derrubando algumas paredes para ampliação no prédio. Segundo informações de integrantes da equipe de trabalho, no momento em que uma das paredes veio abaixo, o teto não suportou o peso, vindo o teto abaixo, não dando tempo de todos da equipe sair da área afetada, ficando o empresário embaixo dos escombros. Com o acidente consumado, foram acionados Policia Militar, Defesa Civil, Bombeiros, e uma equipe medica do hospital Manoel Lucas, para atendimento de possíveis acidentados, o que ficou constatado que o único que ficou nos escombros foi o empresário,
que segundo informações de populares que residem na vizinhança, o empresário gritou informando o local em que estava, entrando em ação uma equipe dos bombeiros, quebrando blocos do concreto que estava por cima do empresário, depois de um trabalho delicado o mesmo foi resgatado sendo encaminhado para o Hospital Manoel Lucas, e posteriormente para a capital potiguar, para exames mais detalhados.
Sabe-se ate o momento que ele teve uma fratura em um dos pés, e passou por uma cirurgia na manha deste domingo (09), onde seu estado de saúde é bom e estável.
Fonte : http://guamarenews.com/#ixzz6DYHrn24K

Nenhum comentário: