segunda-feira, 27 de janeiro de 2020

Homem preso em flagrante após matar uma mulher em Ipanguaçu, confessa crime e diz por que matou(VEJA VÍDEO)

Logo após o crime de homicídio contra uma mulher na zona rural da cidade de Ipanguaçu, na noite de ontem, (domingo 26), a policia militar seguiu em diligências e conseguiu prender em flagrante o acusado do homicídio que ocorreu na comunidade de Arapuá, zona rural do município.

No VÍDEO feito por populares, o acusado confessa o crime e diz por que matou a mulher.  VEJA VÍDEO.  https://www.facebook.com/focoelho.fatosenoticias/videos/1936707449795270
Trata-se de Francisco Bento Soares, 47 anos natural de Ipanguaçu, o mesmo em um vídeo feito por populares, o acusado confessou o crime e disse que matou a mulher, mais não tinha sido ele que teria colocado fogo em uma casa.

Ainda de acordo com as informações, a motivação do crime seria porque a o marido da vitima por nome João Batista Pereira saiu falando que o acusado quem tinha colocado fogo em uma residência, com isso o acusado foi tomar satisfação com ambos e que acabou efetuando os golpes de faca na mulher por nome Micarla José da Silva e ferindo o marido da vitima com dois golpes de faca peixeira.
A mulher morreu na hora, já o marido da vitima foi socorrido para o hospital da cidade. Fonte: https://www.focoelho.com

Nenhum comentário: