quarta-feira, 18 de dezembro de 2019

MULHER MORRE APÓS ENGOLIR COCAÍNA PARA ESCAPAR DE FLAGRANTE EM BAÍA FORMOSA, DIZ POLÍCIA

Uma mulher de 23 anos morreu de overdose na manhã desta terça-feira (17) em Baía Formosa, litoral sul do Rio Grande do Norte, segundo a Polícia Militar. A PM suspeita que ela tenha engolido cocaína antes de ser abordada por policiais.

De acordo com a corporação, Thalita da Silva Melo e o namorado dela foram abordados por militares na tarde desta segunda-feira (16) na entrada de Baía Formosa e liberados em seguida. A PM disse que na madrugada ela deu entrada no Hospital da cidade e o namorado disse que ela tinha engolido a droga.
De acordo com militares, médicos tentaram fazer a retirada do material mas ela não resistiu. A Polícia suspeita que ela tenha ingerido a droga ao perceber a aproximação da Polícia, na tarde da segunda. A PM disse que o namorado dela responde a dois processos; um por tráfico de drogas e outro por assalto. Fonte: https://g1.globo.com/rn/rio-grande-do-norte/noticia/2019/12/17/mulher-morre-apos-engolir-cocaina-para-escapar-de-flagrante-em-baia-formosa-diz-policia.ghtm

Nenhum comentário: