sexta-feira, 6 de dezembro de 2019

ACIDENTE COM DOIS CAMINHÕES INTERDITA BR-304 ENTRE MACAÍBA E PARNAMIRIM; UMA PESSOA FICOU FERIDA

Uma carreta colidiu em um caminhão e uma caminhonete no km 298 da BR-304, entre Macaíba e Parnamirim, na manhã desta sexta-feira (6). O motorista do caminhão que causou o acidente ficou preso às ferragens.

Ele foi retirado por militares do Corpo de Bombeiros, socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado para o Hospital Walfredo Gurgel, na Zona Sul de Natal. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o trânsito no sentido Natal está totalmente parado. Por volta das 8h, a comunicação da corporação estimou o congestionamento em 1 km.
Segundo a PRF, uma colisão tinha acontecido no local antes e uma moto estava caída na rodovia. O caminhão e a caminhonete atingidos conseguiram parar, mas o veículo que causou o acidente não conseguiu frear a tempo. Com 34 anos de profissão, Júlio Cesar Dias, motorista do caminhão atingido, ficou muito abalado com o acidente e que vai antecipar a aposentadoria. "Nunca passei por nada parecido. Foi a primeira e última. A partir de hoje, parei", contou.  Fonte: https://g1.globo.com/rn/rio-grande-do-norte/noticia/2019/12/06/acidente-com-dois-caminhoes-interdita-br-304-entre-macaiba-e-parnamirim-uma-pessoa-ficou-ferida.ghtm

Nenhum comentário: