sexta-feira, 15 de março de 2019

MULHERES DENUNCIAM CLÍNICA NO NORDESTE POR QUEIMADURAS EM BRONZEAMENTO NATU

Do G1 - Quatro mulheres denunciaram nesta quarta-feira (13) terem sofrido queimaduras em várias partes do corpo após passarem por um serviço de O caso foi registrado pelas vítimas na Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam) da cidade.

De acordo com as vítimas, o bronzeamento foi feito a luz do sol na clínica Divas Bronze. Elas conta que usaram biquínis feito com fita e que um produto foi passado em seus corpos. Após as queimaduras, as mulheres disseram que estão com a autoestima abalada. bronzeamento natural, no início de março, em uma clínica de Itabuna, no sul da Bahia. Segundo as vítimas, que não quiseram ser identificadas, a dona do estabelecimento estético prometeu dar assistência médica a elas, mas desapareceu.
O caso foi registrado pelas vítimas na Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam) da cidade.
De acordo com as vítimas, o bronzeamento foi feito a luz do sol na clínica Divas Bronze. Elas conta que usaram biquínis feito com fita e que um produto foi passado em seus corpos. Após as queimaduras, as mulheres disseram que estão com a autoestima abalada. Fonte: http://m.novacruzoficialrn.com.br/noticias/geral/mulheres-denunciam-clinica-no-nordeste-por-queimaduras-em-bronzeamento-natural.html

Nenhum comentário: