quarta-feira, 21 de novembro de 2018

GUAMARÉ: VEREADOR PRESIDENTE DA MESA DIRETORA RENUNCIA E SURPREENDE SEUS PARES NA SESSÃO ORDINÁRIA DESTA TERÇA-FEIRA (20)

O edil Emilson de Borba (PR) renunciou ao cargo de presidente da mesa diretora da Câmara Municipal de Guamaré, onde o biênio para que foi eleito, se encerra em dezembro próximo, o ato da renuncia aconteceu no meio da sessão ordinária realizada na tarde de hoje.

Emilson em sua carta renuncia, justifica a decisão de seu comunicado, em carta lida na sessão pela presidente interina Eliane Guedes (PV). O parlamentar diz em sua carta que;
A responsabilidade de presidir a Câmara exige muita dedicação, e ao completar um ano e dez meses do meu mandato de Presidente, estando no momento afastado do meu mandato por decisão judicial onde não existe previsão de apreciação de recurso contra meu afastamento, revolvi ceder aos apelos generalizados dos meus apoiadores.
Fala ainda que;
“É publico e notório que a Prefeitura está acéfala, fruto do meu afastamento. Somente a minha renuncia poderá por fim a essa instabilidade sem prazo que passa a Prefeitura de Guamaré”.
Confira abaixo a carta do ex-presidente
FONTE: : HTTP://GUAMARENEWS.COM/#IXZZ5XUZHGBOQ

Nenhum comentário: