terça-feira, 20 de novembro de 2018

ASSALTO: DUPLA ROUBA MALOTE DA CASA LOTÉRICA DE GUAMARÉ DEPOIS DE OITO MESES DA PRIMEIRA OCORRÊNCIA

Depois de oito meses, o malote da Casa Lotérica de Guamaré foi roubado novamente no inicio da tarde desta terça-feira (20), próximo à sede da agencia bancaria, que tem endereço à Rua Sete de Setembro no centro da cidade. Segundo informações de populares que residem próximo a agencia bancaria, observaram que um carro preto ficou com as postas abertas, com o filho do ex-vereador Anterino em pé, o que bate com as primeiras informações das autoridades policiais local.
 
Ainda segundo informações da mídia local, o ato criminoso se deu com o prestador de serviço da Casa Lotérica que fazia o transporte de valores, da sede da casa lotérica, para a agencia bancaria onde era processada à prestação de contas.

As informações que nos chegam é que, o prestador de serviço ao chegar em frente a agência em seu carro, o mesmo foi abordado por dois meliantes armados numa moto, anunciaram o assalto e levaram o malote com os numerários. Populares afirmaram que, dois bandidos já estavam esperando o momento de agir, próximo à agência, onde a dupla estava numa moto e de capacete.  As autoridades policiais e nem a gerencia da casa lotérica informaram a quantia surrupiada pela ação dos meliantes. A Polícia Militar já esta em diligências, em busca de prender os acusados, até o fechamento desta matéria ninguém tinha sido preso. Mais informações a qualquer momento. FONTE: HTTP://GUAMARENEWS.COM/#IXZZ5XQFXB1OI

Nenhum comentário: