quinta-feira, 25 de outubro de 2018

GUAMARÉ A CIDADE DO OURO NEGRO TEM NOVO PREFEITO

A Câmara Municipal de Guamaré, em sessão solene na noite desta quarta-feira (24), deu posse ao prefeito interino da cidade do Ouro Negro, em decorrência da decisão da 2ª turma do Supremo Tribunal Federal, que cassou a liminar onde mantinha o então prefeito municipal Helio Miranda, no cargo de prefeito.
Clique AQUI e entenda melhor o caso da eleição majoritária de 2016 no município Guamaré/RN. A Mesa diretora da Câmara Municipal de Guamaré, atendendo ofício encaminhado ao Poder Legislativo guamareense, com a decisão proferida pela 2ª turma do STF, empossou o vereador e atual presidente da casa, vereador Emilson de Borba Cunha (PV), o ato aconteceu no início da noite desta quarta (24), onde o edil assumiu interinamente o Poder Executivo guamareense, com a vagância do cargo de Prefeito.
O ato de posse do vereador presidente do legislativo, contou com a presença dos Edis integrantes da mesa diretora, alem do vereador Gustavo Henrique (SD). O presidente da casa vereador Emilson de Borba leu a  Certidão do Julgamentoo que logo em seguida tornou vago o cargo de prefeito e vice do município de Guamaré, de acordo com o regimento Interno da Câmara, e a Carta Magna do Município. Na sequencia a 1ª Secretária da mesa diretora ver Eliane Guedes (PV), leu a sentença proferida pelo o Supremo Tribunal Federal, onde a parlamentar destacou o regimento da casa, e repassou para nova presidente, recém-empossada ver Diva Araújo (PRB), dá posse ao vereador e presidente licenciado Emilson de Borba (PR), como novo prefeito interino do município de Guamaré. Já empossado, o novo prefeito de Guamaré usou a tribuna da casa legislativa, onde pediu união aos munícipes no seu novo desafio de sua carreira política, agradeceu a Deus pela segunda oportunidade de estar à frente do executivo guamareense, onde pediu ao pai eterno serenidade para cuidar dos destinos de seus conterrâneos. Confira na integra o que o novo prefeito disse aos munícipes através das redes sociais; Neste dia 24 de outubro de 2018, quis Deus que eu estivesse à frente do legislativo municipal de Guamaré, para cumprir o meu dever constitucional e assumir o cargo de prefeito de nossa cidade.

Meu sentimento é de gratidão a Deus, a quem eu rogo que me ilumine para administrar os destinos do nosso município. Apesar da honra que é chefiar a cidade de Guamaré pela segunda vez, considero que não é tempo para festejos, pois ainda temos uma jornada que pretendemos cumprir com muita sobriedade e responsabilidade e só depois poderemos festejar o sucesso.
Conto com a colaboração de toda a população, para que possamos manter a nossa cidade em perfeito funcionamento. Conclamo os vereadores do município para juntos com o poder executivo, encaminharmos as melhores pautas em benefício da coletividade.
Mais uma vez, com o coração cheio de gratidão, rogo a Deus as suas bençãos sobre a minha vida e de toda a nossa querida Guamaré.
Confira Imagens da posse do novo prefeito de Guamaré Emilson de Borba, o Lula de Guamaré;
Leia mais…

FONTE: HTTP://GUAMARENEWS.COM/#IXZZ5UX7IKPRT

Nenhum comentário: