segunda-feira, 6 de agosto de 2018

IMPRENSA MACAUENSE EMITE NOTA DE REPUDIO CONTRA A CANTORA ROBERTA MIRANDA E SUA ASSESSORIA

O PORTAL EAM, vem por meio desta repudiar o acontecido ontem durante a festa denominada MEGA BREGA que aconteceu aqui na cidade de Macau, Rio Grande do Norte.

O QUE ACONTECEU? Ontem (4), durante a chegada da cantora ao local do show, foi orientado pela própria cantora que NINGUÉM DA IMPRENSA LOCAL tivesse acesso ao seu camarim e que ninguém tirasse fotos com ela. Os blogueiros aqui de Macau foram todos EXPULSOS do local e a jornalista da TV UNIÃO Vilma Vanderlei não chegou nem a ter acesso.
 A MÍDIA MACAUENSE – A imprensa macauense tem fundamental importância em levar a notícia e as informações necessárias para todo os cantos deste país, mas só na própria cidade que não tem o devido valor e respeito.
Em solidariedade aos amigos do MACAU EM FOTOS, SITE CLICK TEEN, SITE MACAU VIP e BLOG JOSELITO BRAZ que divulgaram a atração junto com o PORTAL EAM durante todo esse período e enalteceram a participação de uma cantora ARROGANTE E PREPOTENTE.
Nota do Blog – Nos solidarizamos com os colegas da vizinha cidade de Macau, uma vez que quando estamos cobrindo algum evento, estamos fazendo o nosso papel de comunicadores, e informando a sociedade, os relevantes eventos que acontecem em nossos municípios. A imprensa guamareense já passou por episodio idêntico na festa de Emancipação de Guamaré com a assessoria do cantor Dorgival Dantas.
FONTE: http://guamarenews.com/#ixzz5NOdAJang

Nenhum comentário: