sexta-feira, 25 de maio de 2018

SUPERMERCADO LIMITA COMPRA DE 5 ITENS POR CLIENTE DURANTE PARALISAÇÃO NO RN

A paralisação dos caminhoneiros em protesto durante os últimos dias paralisando as principais rodovias do país, inclusive o Rio Grande do Norte, está causando reflexos em diversos setores da economia, um deles o de supermercados.  O supermercado Carrefour, por exemplo, em suas duas unidades em Natal estão limitando a aquisição de cinco itens por consumidor, como forma preventiva de não ocorrer desabastecimento.

“A rede informa que está acompanhando atentamente os movimentos dos caminhoneiros e a negociação com o Governo. Reforça que o abastecimento segue sem muitos problemas em suas lojas em função dos volumes de estoques e que busca alternativas para atender o maior número de clientes. A empresa já está em contato com fornecedores locais para continuar garantindo o abastecimento”, explicou em nota o Carrefour.
Outros setores como o transporte público, fretes e postos de combustíveis estão em alerta sobre o risco de desabastecimento.
Na tarde desta quinta-feira, 24, encontram-se interditadas parcialmente as seguintes BRs no RN: BR 101 em Parnamirim (km 105) e São José de Mipibu (km 125); BR 226 em Santa Cruz (km 108); BR 304 em Mossoró (km 33); BR 406 em Ceará Mirim (km 163); BR 427 em Currais Novos (km 01) e Caicó (km 104). Fonte: http://portalnoar.com.br/supermercado-limita-compra-de-5-itens-por-cliente-durante-paralisacao-no-rn

Nenhum comentário: