quinta-feira, 31 de maio de 2018

FAIXA ALERTA SOBRE RISCO DE ASSALTO E ABUSO SEXUAL EM RUA DA ZONA LESTE DE NATAL

Ao entrar neste trecho cuidado! Risco de ser assaltado ou ser molestada sexualmente". Uma faixa com esse aviso foi colocada pela mãe de uma vítima na Rua Presbítero Arthur Dumaresq, no bairro Alecrim, Zona Leste de Natal. No local, segundo moradores, várias pessoas vêm sendo assaltadas e mulheres sofrem abusos sexuais, desde janeiro deste ano.

Segundo eles, o suspeito é um homem alto, moreno, de olhos castanhos e rosto arredondado que sempre age pilotando uma motocicleta. De acordo com uma das vítimas, ele anuncia o assalto e aproveita a situação para tocar nos seios e outras partes do corpo das mulheres.
A vítima mais recente diz que o homem a assaltou tentou estuprá-la. "Ele pediu o celular e objetos de valor, mas depois disse que não queria. Ficou pegando no meu corpo, nos meus seios", lembra.

O crime aconteceu na quarta-feira 23 de maio. Em um vídeo captado por câmeras de vigilância, é possível ver apenas um homem de moto se aproximando e cercando a vítima. A estudante de 20 anos não reagiu. FONTE: HTTPS://G1.GLOBO.COM/RN/RIO-GRANDE-DO-NORTE/NOTICIA/FAIXA-ALERTA-SOBRE-RISCO-DE-ASSALTO-E-ABUSO-SEXUAL-EM-RUA-DA-ZONA-LESTE-DE-NATAL.GHTM

Nenhum comentário: