segunda-feira, 16 de abril de 2018

GUAMARÉ: MOTOCICLETA FURTADA NO DISTRITO DE SALINA DA CRUZ É RECUPERADA


Deu azar nesta sexta-feira treze de abril, para os bandidos que arriscaram quebrar a tranquilidade de Guamaré, furtando uma moto na comunidade de Salina da Cruz. Sob a orientação do Sargento Johnny, comandante do policiamento local, o GTO Macau, que realizava mais uma operação na cidade, recuperou o veículo, roubado no último dia (07).

Informações apontava que a moto poderia estar no distrito de Mulungu, na cidade de Pendências. O Sargento Johnny deu a ordem e o GTO saiu a procura dos criminosos e ao chegar na localidade, o grupo operacional da PM descobriu que a moto roubada já tinha passado pelo Assentamento Venâncio Zacarias e que o veículo tinha sido trocado por outra moto, ali mesmo em Mulungu, mas que seu destino agora era a cidade de Macau.
Os homens do Grupo Tático Operacional não mediram esforços, se dirigindo até a capital do sal, onde para surpresa, foi descoberto que a moto já tinha sido levada até a cidade de Galinhos. Começava uma nova batalha, agora contra o tempo, para que o GTO chegasse em Galinhos antes que a moto tomasse outro destino nas mãos do receptador.  Ao se dirigir ao município, logo no Pratagil os policiais reconheceram a moto roubada, que já estava com algumas peças trocadas para dificultar o reconhecimento. Foi dada voz de prisão ao condutor e receptador, que foi conduzido com o veículo até a 5° Delegacia Regional de Polícia Civil, na cidade de Macau, onde foi lavrado o flagrante e a moto retornou ao seu proprietário. A Polícia Militar não divulgou o nome do receptador e trabalha para elucidar o caso e identificar outros participantes no crime. FONTE: HTTP://GUAMARENEWS.COM/#IXZZ5CQNWNMF0

Nenhum comentário: