quinta-feira, 4 de janeiro de 2018

POLICIAIS E BOMBEIROS MILITARES SE REÚNEM COM GOVERNADOR NESTA QUINTA-FEIRA

Os Praças Policiais e Bombeiros Militares produziram, em Assembleia realizada na última quarta-feira, 03, um documento oficial que será apresentado ao governador Robinson Faria e demais autoridades em reunião nesta quinta-feira, 04, às 18h, no Centro Administrativo. Na ocasião, espera-se que as demandas da categoria sejam ouvidas, avaliadas e que sejam apresentadas soluções concretas às demandas.
“A nossa intenção é chegar a um consenso com o Governo do Estado, tanto com relação às questões que exigem resolução imediata quanto àquelas que precisam ser contempladas a médio prazo pelo poder público. Apenas com condições de trabalho legais, seguras e dignas, que precisam ser sanadas urgentemente, os policiais e bombeiros militares do RN podem voltar regularmente às ruas”, pontua o subtenente Eliabe Marques, presidente da Associação dos Subtenentes e Sargentos Policiais e Bombeiros Militares do RN (ASSPMBMRN).
Dentre as demandas listadas no documento oficial entregue às autoridades estão o reconhecimento formal de que as reivindicações não configuram greve; o pagamento imediato dos salários referentes a novembro e dezembro e o 13º dos servidores ativos, reservistas e pensionistas; manutenção preventiva das viaturas e equipamentos; fornecimento de fardamento e de equipamentos necessários às atividades dos militares; e reajuste do vale alimentação e extensão do benefício para o interior do estado.

O resultado da reunião será apresentado à categoria em nova assembleia realizada às 09h da sexta-feira, 05, no Clube Tiradentes.

Nenhum comentário: