sábado, 26 de agosto de 2017

ESTUDANTE MORRE APÓS ACIDENTE NA ESTRADA QUE LIGA CAICÓ E JARDIM DE PIRANHAS

Um jovem estudante de medicina morreu após colidir com um poste na RN -288 estrada na estrada que liga Caicó e Jardim de Piranhas, região Seridó potiguar, acidente aconteceu na tarde desta sexta-feira, 25.  O motorista foi identificado pela Polícia Militar como Felipe de Lima Fernandes, de 23 anos.
O estudante estava sozinho no veículo no momento do acidente, o carro colidiu contra um poste e atingiu exatamente a porta do motorista. O acidente aconteceu por volta das 12h20. O carro do jovem é do modelo Celta de cor vermelha, a SAMU e o Corpo de Bombeiros foram acionados mas quando chegaram ao local Felipe já estava sem vida.

A Polícia Militar informou que o jovem cursava medicina na Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), na Paraíba e estava a caminho de Apodi onde mora sua família. Ainda de acordo com a polícia, o jovem deve ter perdido o controle do carro e batido contra o poste, já que o trecho não possui curvas e não apresenta perigo aos motoristas, o caso está sendo investigado. FONTE: AGORARN

Nenhum comentário: