sexta-feira, 23 de junho de 2017

POLÍCIA DIZ QUE INCÊNDIO EM PRÉDIO RESIDENCIAL DE LONDRES COMEÇOU EM UM FREEZER

Estadão
O incêndio de grandes proporções que atingiu um prédio residencial em Londres na semana passada deixando mais de 70 mortos começou no freezer de uma geladeira da marca Hotpoint, informou nesta sexta-feira, 23, a polícia da capital britânica.
A superintendente da polícia, Fiona McCormack, disse que o modelo da Hotpoint que deu origem ao incêndio – FF175BP – não passava por um recall e a fabricante está realizando testes adicionais.
A polícia informou também que tanto o isolamento quanto os azulejos do revestimento do prédio não passaram nos testes de segurança feitos após o incêndio.
Autoridades acrescentaram que estão considerando homicídio culposo entre os possíveis crimes que podem ter sido cometidos. No edifício de 120 apartamentos e 24 andares, localizado no bairro de Kensington, havia entre 400 e 600 moradores.
Minha mensagem do dia pra você.  quando a vida desafiar você, não baixe a cabeça, não desista. Olhe para dentro de si e busque forças para lutar e superar! Não há nada melhor do que sentir que se é capaz de ultrapassar os seus próprios limites

Nenhum comentário: