sexta-feira, 30 de junho de 2017

CHUVA CAUSA ALAGAMENTOS E PREJUDICA TRÂNSITO EM NATAL

Amanhã desta sexta-feira (30) não está fácil para os natalenses. Os ônibus não deixaram as garagens pela manhã e a forte chuva que cai já deixou vários pontos de alagamento pela cidade

A Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana (STTU) também registrou pelo menos cinco pontos que foram bloqueados por manifestantes, que protestam contra a reforma trabalhista e da previdência.

O Túnel da Av. Capitão-Mor Gouveia está fechado devido a alagamento, assim como o trecho da Av. Capitão Mor Gouveia entre as ruas Jaguarari e São José, devido a alagamento. A Av. Prudente de Morais, no cruzamento com a avenida Nascimento de Castro está com ponto de alagamento.
O cruzamento da avenida Afonso Pena com a Rua Mossoró requer atenção devido ao acumulo de água no local. E na frente do Shopping Midway Mall, a avenida Bernardo Vieira também está alagada e uma tubulação rompeu na pista. Assim como o largo da escola Atheneu, na Zona Leste da cidade.

Na Zona Norte de Natal, as ruas do conjunto Alvorada II estão alagadas e, em alguns trechos, a água invadiu as casas.
            A STTU orienta que os motoristas tenham atenção redobrada e dirijam com cautela para evitar acidentes.

Alerta

A Secretaria Municipal de Segurança Pública e Defesa Social (Semdes) dobrou o nível de alerta das equipes que atuam nas unidades operacionais da Defesa Civil Municipal desde a noite da última quarta-feira (28).
Os pontos que estão recebendo maior atenção dos agentes da Defesa Civil são as áreas do bairro de Mãe Luiza, Ribeira, Rocas, Comunidade do Jacó, Passo da Pátria, na zona Leste e pontos da zona Norte.
Equipes de folga também estão em alerta para a possibilidade de uma eventual necessidade de ampliar a área de atuação, de acordo com as demandas.
Na última quinta-feira (29), foram registradas ocorrências sem vítimas. Houve isolamento de uma parada de ônibus na Avenida Duque de Caxias, na Ribeira, porque parte do teto de um prédio fechado caiu próximo, na calçada.
Uma árvore caiu e fechou o trânsito de ônibus e carros na Rua Engenheiro João Hélio Alves Rocha, no bairro do Planalto. FONTE:G1RN

Nenhum comentário: