quarta-feira, 3 de maio de 2017

REPRESENTANTES CHINESES VISITAM RN PARA ACERTAR INVESTIMENTO

Nesta quarta-feira, 03, o governador Robinson Faria, recebe na Governadoria representantes da empresa Chint Eletrics Co, renomada companhia de aparelhos elétricos, localizada na Província de Zhejiang, China. A empresa é a maior fabricante e vendedora de aparelhos elétricos do país.
Na visita ao Estado, os representantes da companhia acertarão o acordo de investimento na região. Em entrevista concedida, Flávio Azevedo, Secretário de Desenvolvimento Econômico do Estado, afirma que a empresa pretende instalar uma indústria para a produção de sistemas de energia solar.  A companhia tem se dedicado ao desenvolvimento desse tipo de sistema para a utilização e fornecimento de “energia limpa”.
O governador havia viajado à China em fevereiro para acerto de investimento e assinatura de um protocolo de intenções com a companhia. Para o Rio Grande do Norte, esse investimento trará benefícios para o crescimento econômico da região. Em sua conta no Twitter, Robinson diz que este é um “momento de grande importância para a economia e geração de emprego no nosso Estado”. FONTE: AGORARN

Nenhum comentário: