quinta-feira, 2 de março de 2017

ALTO DO RODRIGUES - GOVERNO MUNICIPAL MANTÉM SERVIÇOS NA CENTRAL DO CIDADÃO

Uma iniciativa do prefeito Abelardo Rodrigues, ainda durante a gestão da então governadora Rosalba Ciarlini – a Central do Cidadão, continua atendendo a população, agora em novo endereço, instalada na Rua Francisco Rodrigues nº 950, no prédio onde funcionava a empresa Proenge, ao lado da secretaria municipal de Assistência Social.
FOTO:URAKEN SILVA
Alguns meses após a inauguração, a Central do Cidadão acolheu o Instituto Técnico-Científico de Polícia (Itep) e o Departamento de Trânsito (Detran), serviços de responsabilidade exclusiva do Governo do Estado, que no mês de setembro, retirou os dois órgãos que funcionavam no município, alegando que seriam implementados na Central do Cidadão da cidade de Macau. Deixando assim de atender uma demanda crescente dos moradores de Alto do Rodrigues e, especialmente do Vale do Açu.
Atualmente a Central está atendendo no horário de 7h às 13h, com serviços de emissão de CPF (1ª e 2ª vias), PROCON, cadastramento e recadastramento de aposentados e pensionistas do Instituto de Previdência dos Servidores do Estado do RN – IPERN, emissão de Reservista e Guia de Sepultamento pela Junta Militar. Em breve, o município aguarda em convênio com o ministério do trabalho, a emissão e entregas de Carteiras de Trabalho. FONTE:FOCOELHO

Nenhum comentário: