quarta-feira, 15 de fevereiro de 2017

MP ABRE INSCRIÇÕES PARA SELECIONAR CHEFE DE SETOR DE TRANSPORTES

O Ministério Público do Rio Grande do Norte (MPRN) vai abrir inscrições da seleção para o cargo de Chefe do Setor de Transportes. A função é para provimento em comissão, com jornada de 40 horas semanais e remuneração de R$ 5.306,95 mais benefícios como auxílio saúde e auxílio alimentação (R$ 1.200,00). Interessados em concorrer ao cargo podem deixar os currículos na sede do MPRN até o dia 15 deste mês.
A Gerência de Desenvolvimento Humano (GEDH), responsável pelo processo em questão, destina a vaga para profissionais de nível superior, com cursos na área específica (como Engenharia de Produção, Logística e Administração). Ainda são resquisitos para o cargo que o candidato possua sólida experiência em gestão de transportes, de frota e manutenção de veículos (incluindo mecânica automotiva), de administração pública, de gestão e fiscalização de contratos administrativos e logística e ainda em gestão de equipes.
A seleção contará com a triagem e análise dos currículos; entrevista técnica e comportamental conduzida pela GEDH, em parceria com as chefias demandantes, em caráter eliminatório que ocorrerá entre os dias 20 e 22 de fevereiro.
Inscrições
Aqueles que desejarem concorrer ao cargo devem entregar currículos exclusivamente em meio físico (podem encaminhar por terceiros) no setor de Protocolo da sede da Procuradoria-Geral de Justiça, até dia 15 de fevereiro de 2017. Deve ser observado o perfil profissional desejável que segue no link abaixo.
O processo seletivo é adotado nas seleções para cargos de provimento em comissão como parte da política e prática institucional voltada à meritocracia e objetividade no provimento destes cargos, contribuindo para a profissionalização da gestão pública.

Nenhum comentário: