segunda-feira, 16 de janeiro de 2017

PRINCÍPIO DE MOTIM É REGISTRADO APÓS SAÍDA DA POLÍCIA MILITAR NO PRESÍDIO DE ALCAÇUZ

Após ter sido cenário de uma rebelião que durou 14 horas neste final de semana, um novo motim foi registrado na manhã desta segunda-feira (16) na Penitenciária Estadual de Alcaçuz, localizada no município de Nísia Floresta, região metropolitana de Natal.
Assim que a Polícia Militar deixou o local nesta segunda, os presos iniciaram um motim e subiram no telhado da unidade. Em seguida, passaram a trocar ameaças entre eles. Apesar de tudo, a Secretaria Estadual de Justiça e Cidadania (Sejuc) negou que esteja havendo uma nova rebelião, pelo menos até este momento.
No telhado das unidades, os presos estão munidos de pedaços de pau e algumas pedras. Há bandeiras com as siglas das duas facções criminosas presentes no Rio Grande do Norte: o Sindicato do Crime e o Primeiro Comando da Capital (PCC).
O Governo do Estado havia agendado uma revista para esta manhã em Alcaçuz, mas o motim realizado na Cadeia Pública de Natal acabou alterando os planos anteriormente traçados. Não há nova data para fazer essa revista. FONTE: AGORARN

Nenhum comentário: