terça-feira, 27 de dezembro de 2016

RANKING APONTA AS CINCO MAIORES AUDIÊNCIAS DAS EMISSORAS EM 2016; CONFIRA

Os canais de televisão buscam permanentemente novos programas e formatos para encontrar a liderança de audiência. Médias, picos e minutos em primeiro lugar são sempre comemorados pelas emissoras. Mas na guerra pelo Ibope, as novelas ainda dominam a preferência do telespectador no país.      Globo, SBT e RecordTV, as três maiores redes do país, investiram neste segmento em 2016 e conquistaram excelentes índices de audiência.
 O produto novela aparece na primeira e segunda colocações no rankings das maiores audiências da TV aberta.
Essa constatação é baseada nas informações enviadas pelos canais a pedido do NaTelinha. Globo, RecordTV, SBT, Band e RedeTV! informaram suas cinco maiores audiências em 2016 na Grande São Paulo, principal mercado do país.
Na Globo, a novela das nove, mesmo o horário enfrentando uma crise de Ibope, continua sendo o maior índice do canal: 29 pontos, apenas um dígito a mais do segundo programa mais assistido da emissora, a novela das sete.
“Os Dez Mandamentos” lidera o ranking da RecordTV, com 15,6 pontos, seguido por outra trama bíblica, “A Terra Prometida”, com 14,4 de audiência.
A recém estreada “Carinha de Anjo” já aparece em primeiro lugar nas maiores audiências do ano no SBT, com média de 13,2 no Ibope. Outra atração da dramaturgia do canal de Silvio Santos, a reprise de “Chiquititas” surge em segundo lugar na preferência do público, com 11,8 pontos.
Na Band, o reality culinário “MasterChef Profissionais” e o “MasterChef – Terceira temporada” marcaram 7 e 6 pontos de média em 2016, respectivamente, conquistamdo o primeiro e o segundo lugar no ranking da emissora.
Na RedeTV!, o humorístico “Encrenca” marcou média de 5,3 pontos de audiência e ganhou o título de programa mais assistido do canal no ano. O segundo lugar ficou com o “Te Peguei”, que teve 2,6 no Ibope.
Confira o ranking completo de cada emissora com suas cinco maiores audiência em 2016  AQUI
UOL

Nenhum comentário: