quinta-feira, 29 de dezembro de 2016

MULTIDÃO COMPARECE A INAUGURAÇÃO DE ATACADISTA E COMPLICA TRÂNSITO NA ZONA NORTE

Por Manoel Adalberto
A inauguração do supermercado Assaí Atacadista na manhã desta quarta-feira (28) levou milhares de consumidores à av. Tomaz Landim em busca de ofertas para o ano novo.
A loja, que faz parte do Grupo Pão de Açúcar, recebeu membros da sua diretoria nacional, funcionários e autoridades do município de São Gonçalo do Amarante para celebrar a abertura do novo empreendimento, onde foram investidos R$ 35 milhões.
O novo Assaí foi instalado na divisa entre a Zona Norte de Natal e a cidade de São Gonçalo, e ocupou 12.700 m² do terreno da fábrica Coteminas. A área destinada às vendas é de 5.200 m², e contará com 7 mil itens à disposição do consumidor.
Presente na inauguração, o presidente do Assaí, Belmiro Gomes, enfatizou a rápida execução da obra e a cooperação com o poder público municipal para inaugurá-la a tempo.
“Começamos a construção em setembro. Se não fosse o apoio do poder executivo municipal e o empenho dos dirigentes e funcionários locais, com certeza não estaríamos abrindo essa unidade. O Assaí se sente orgulhoso em fazer parte de São Gonçalo, assim como para o município, com certeza é muito importante nos ter como integrante”, declarou Belmiro.
O prefeito da cidade, Jaime Calado (PR) também destacou o empenho da empresa e dos funcionários na construção do prédio e disse que o setor empresarial deve ser mais valorizado no Brasil.
“O Brasil precisa entender que a empresa é a ‘galinha dos ovos de ouro’ da nossa economia. Ela é quem gera emprego, circula riqueza e paga imposto para o Estado funcionar. Não existe bem estar social sem emprego, portanto o poder público deve ser um instrumento de fomento às empresas. Parabéns ao Assaí e seja bem vinda à terra dos mártires”, disse Jaime em discurso.
Multidão
Antes mesmo de ser aberta à população, às 8h da manhã desta quarta-feira, uma grande fila de pessoas em busca das compras aguardava na frente da loja. O estacionamento, que conta com 304 vagas, já estava lotado.
A reportagem do Portal Agora RN saiu da loja por volta das 9h da manhã e constatou uma grande retenção de veículos na Av. Tomaz Landim, próximo ao acesso da cidade de São Gonçalo do Amarante. FONTE: AGORARN

Nenhum comentário: