sexta-feira, 16 de dezembro de 2016

Hospital Giselda Trigueiro retoma a normalidade dos atendimentos

O Hospital Giselda Trigueiro retomou nesta quinta-feira (15), o atendimento ao público externo e as internações. À volta a normalidade no funcionamento da unidade hospitalar acontece após nove dias com os serviços reduzidos.

Desde segunda-feira passada o hospital estava com o atendimento reduzido no pronto-socorro, ambulatório, e na internação e realização de exames. Segundo a assessoria de imprensa da Secretaria de Estado da Saúde Pública (Sesap), os atendimentos voltam ao normal devido à publicação no Diário Oficial do Estado (DOE) do contrato emergencial para os serviços terceirizados de higienização. 
O hospital Giselda Trigueiro é referência em doenças infecciosas, informação toxicológica e imunobiológicos especiais. Os principais serviços oferecidos pela unidade hospitalar são os de urgência e emergência em doenças infecciosas para adultos e crianças, profilaxia antirrábica, antitetânica e antipeçonhenta. Todos esses atendimentos funcionam 24h por dia, assim como o Centro de Referência em Imunobiológicos Epeciais (CRIE) e o Centro de Informação Toxicológica (CTI), que também funcionam 24h. FONTE: NOMINUTO

Nenhum comentário: