terça-feira, 11 de outubro de 2016

UBER DISPONIBILIZA PAGAMENTO EM DINHEIRO A PARTIR DESTA QUINTA

O Uber irá disponibilizar a partir desta quinta-feira (13) a opção de pagamento em dinheiro. Atualmente, os passageiros podem pagar a corrida apenas pelo cartão de crédito. Segundo a empresa, a iniciativa pretende a atender a demanda dos motoristas e clientes.
O pagamento a vista já está disponível em cerca de 85 cidades do mundo atendidas através do aplicativo. No Brasil, as cidades nordestinas contempladas com o serviço (Fortaleza, Recife e Salvador) foram as primeiras a receber a novidade, após o Procon de Fortaleza (Ceará) questionar a empresa sobre a não disponibilidade do pagamento em dinheiro.
Diante da nova forma de pagamento, implantada inicialmente em três cidades do Nordeste (Fortaleza, Recife e Salvador), a empresa expandiu o pagamento em espécie para outras cidades brasileiras. Com a nova modalidade, a Uber recomendou que os motoristas andem com troco para os clientes.
O Uber iniciou as atividades em Natal no dia 26 de agosto deste ano. A capital potiguar foi à quarta cidade do Nordeste a receber o serviço. FONTE: NOMINUTO

Nenhum comentário: