quinta-feira, 20 de outubro de 2016

“QUEM DEVE TEMER A PRISÃO DE CUNHA É A QUADRILHA DO PMDB”, AFIRMA LUCENA

Na última quarta-feira (19), Eduardo Cunha (PMDB) foi preso em prosseguimento da Operação Lava Jato. O portal Agora RN ouviu o vereador Fernando Lucena (PT) sobre o tópico. Lucena ironizou a prisão do ex-deputado cassado, afirmando que “a Policial Federal foi até muito educada”, e brincou com a fama do “japonês da federal”, responsável por prisões de destaque na operação. “Eu esperava que fosse o japonês que fosse prender o Cunha”, disse.
Lucena ainda comparou a abordagem na prisão do ex-deputado com a de Guido Mantega opinando que “com um homem de bem, [a PF] fez um aparato, uma pirotecnia, são dois pesos e duas medidas”.
Sobre Cunha, Lucena foi mais além, mencionando nomes como o de Renan Calheiros e Henrique Alves. “Cunha foi um pau mandado, quem deve temer a prisão dele é Temer, Renan, Henrique Alves, a quadrilha do PMDB”, declarou o vereador. Ele completou queixando-se que a prisão só aconteceu quando Cunha se tornou “um homem morto” politicamente, e que o juiz Sergio Moro “não é um homem sério e não fez mais que a obrigação dele”, concluiu. FONTE: AGORARN

Nenhum comentário: