segunda-feira, 2 de maio de 2016

MORRE AOS 81 ANOS CÉSAR MACEDO, O SEU EUGÊNIO DA “ESCOLINHA”

De acordo com Elias Abrão, superintendente artístico da Rede TV!, morreu aos 81 anos César Macedo, intérprete do personagem Seu Eugênio, da “Escolinha do Professor Raimundo”.
“Morre ‘Seu Eugênio’ da Escolinha do Prof. Raimundo”, escreveu o diretor e irmão de Sônia Abrão em uma rede social na tarde deste sábado (30).
No Instagram, a apresentadora do “A Tarde é Sua” confirmou a informação: “MORRE “SEU” EUGÊNIO. O ator César Macedo não resistiu a uma infecção hospitalar após cirurgia de fratura do fêmur!”.
O ator, que sofria de Alzheimer, estava internado desde o mês de março no Hospital de Mairiporã, na região Metropolitana de São Paulo, após sofrer um acidente doméstico. Ele chegou a receber alta no início deste mês, mas teve que voltar ao centro médico depois de ser constatada uma infecção hospitalar.
O quadro de saúde do humorista passou a se agravar ainda mais e acarretou em problemas renais. Segundo o filho de Macedo, Renato, seu pai estava instalado em uma enfermaria pois o hospital não tinha uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) para prestar os cuidados necessários, porém, foi bem acolhido. FONTE: AGORA RN

Nenhum comentário: