quarta-feira, 11 de maio de 2016

GUAMARÉ: POTENCIAL TURÍSTICO DE GUAMARÉ ATRAI AFILIADA DA REDE GLOBO

Os cuidados da prefeitura de Guamaré com o meio ambiente, os estudos sobre a viabilidade econômica da exploração da atividade turística e os investimentos no setor tem chamado atenção da mídia estadual, ao ponto de atrair a divulgação espontânea em programas de televisão, a exemplo do Resenhas do RN, apresentado aos sábados na Inter TV Cabugi.
O programa que ainda irá ao ar, foi gravado durante essa segunda e terça-feira e vai revelar para o Rio Grande do Norte, as belas praias, dunas, gamboas e particularidades do lugar, como costumes, a culinária e personagens, sem custo algum para os cofres da prefeitura. O secretário de turismo do município Wellington Paim acompanhou a produtora durante as gravações.
Futuro promissor

“Temos a sorte de ser uma cidade com um grande potencial turístico, com praias belíssimas, dunas paradisíacas e é neste segmento que devemos apostar para desenvolver nossa economia no futuro. Por isso estamos desenvolvendo o projeto do terminal turístico de Canto do Amaro, uma tradicional vila de pescadores, que vamos dotar de estrutura para atrair turistas e se transformar num cartão postal, não só local, mas para todo o estado. O turismo é a grande saída econômica para o futuro de Guamaré”, comentou o prefeito Hélio Miranda, afirmando que o desenvolvimento da cidade passa por essa atividade.  FONTE: BLOG CELSO AMÂNCIO

Nenhum comentário: