segunda-feira, 25 de abril de 2016

MANIFESTANTES PRÓ E CONTRA IMPEACHMENT DE DILMA ENTRAM EM CONFRONTO

Uma verdadeira cena de guerra foi registrada na noite deste domingo entre manifestantes favoráveis e contrários ao impeachment da presidente Dilma Rousseff. O confronto aconteceu na Avenida Paulista, mais precisamente em frente à Federação das Indústrias do Estado de São Paulo, por volta das 19h.

Segundo informações repassadas ao Agora RN por uma jovem que é favorável ao impeachment e que esteve no local, os manifestantes contra a presidente estavam fazendo uma caminhada pela Paulista em direção à Fiesp, que vem sendo um ponto de encontro de manifestantes que são favoráveis ao impeachment, porém um grupo favorável a presidente já estava acampado no local protestando exatamente contra a postura da Fiesp de ser favorável.
Quando os dois grupos se encontravam, paus e barras de ferro foram arremessados dos dois lados. Palavras de ordem foram ecoadas pela avenida. A Polícia Militar foi acionada e chegou rapidamente no local conseguiu dispersar os dois grupos. Aparentemente não houve registros de feridos ou de presos.

A Fiesp já se posicionou favorável ao impedimento, inclusive, iniciou a campanha “Não vamos pagar o pato”, em que balões de “patinhos de borracha” têm sido inflados. FONTE: AGORA RN

Nenhum comentário: