domingo, 3 de abril de 2016

GUAMARÉ: HOMEM IDENTIFICADO POR MELK É EXECUTADO EM SALINA DA CRUZ À BALA

Um crime com características de execução a bala foi registrado no final da manhã deste domingo (03), na comunidade de Salina da Cruz, distrito de Guamaré.
Segundo as primeiras informações colhidas no local, um veículo ainda não identificado chegou à comunidade, especificamente na travessa Bom Jesus, onde a vitima morava, desceram quatro homens armados e encapuzados do carro, adentraram na casa da vitima identificada por Melquizedeque Ricardo, e efetuaram vários disparos de arma calibre 38 e 380.
Melk, como é mais conhecido na comunidade, não teve chance de defesa, e morreu em frente à família que se encontrava dentro da residência a. A Polícia Militar realizou varias diligências nas estradas carroçais de Lagoa Seca, por Ponta de Salina, na RN 401 e 222, em busca dos autores do homicídio, mas sem êxito até o presente momento.
Ainda não se sabe os motivos que levaram a execução da vítima, mas segundo informações da polícia, Melquizedeque, tinha envolvimento com drogas. Ele já foi preso com entorpecentes, e por tentativa de homicídio na própria comunidade.

A Polícia Militar e a Guarda Municipal, fez o isolamento do local até a chegada do ITEP para os devidos procedimentos de praxe. O caso será investigado pela 5ª Regional da Policia Civil de Macau que já foi comunicada da ocorrência.  FONTE: GUAMARÉ EM DIA

Nenhum comentário: