terça-feira, 15 de março de 2016

GUAMARÉ: PROFESSO SOFRE ACIDENTE NA NOITE DESTA SEGUNDA-FEIRA (14) NA BR – 406 E VEIO A ÓBITO

Aconteceu na noite desta segunda-feira (14) um acidente entre uma Moto Bros e um animal na BR – 406 por volta das 19:00 horas,  próximo ao Parque Aeolico Baixa do Feijão, município de Jandaíra/RN.

Segundo informações dois ocupantes da motocicleta seguia sentido Guamaré/João Câmara, ao chegar no referido trecho da BR – 406, saiu de dentro da mata um animal com pele preta (vaca) vindo a colidir lateralmente com os dois ocupantes da motocicleta.
A motocicleta Bros de Placa OWF-7279/João Câmara era pilotada por Iranilson Pereira de Melo, professor da Escola Benvinda, e na Escola Estadual Monsenhor Joaquim Honório em Guamaré, que veio a óbito no local do acidente, alem do prof. Iranilson vinha outra pessoa na garupa, o aluno 2º ano noturno da Escola Estadual Mons. Joaquim Honório, Gilvan Alves Maciel Junior, residente em Guamaré, que foi atendido no local por uma equipe do SAMU e encaminhado para Natal em estado grave.
Segundo informações de familiares, Junior como é conhecido pelos colegas, passou por cirurgia no abdômen nesta madrugada, e até o fechamento desta matéria, seu estado de saúde é considerado muito grave.

FOTOS WHATSAPP. FONTE: GUAMARÉ NEWS

Nenhum comentário: