segunda-feira, 7 de março de 2016

GUAMARÉ: EM RONDA DE ROTINA A GUARDA MUNICIPAL ENCONTRA VEÍCULO ABANDONADO E APREENDE MOTOS

Em ronda previamente programada, que é uma rotina da corporação, a Guarda Municipal de Guamaré, neste sábado (05-03-16), apreendeu motocicletas que trafegavam irregularmente e localizou um veículo abandonado próximo a Lagoa Doce.
Durante a operação deste sábado em todo o município, a Guarda Municipal localizou um veículo tipo FIAT ESTRADA, ano 2008 de placa MZJ 4145. O veiculo foi encontrado próximo a Lagoa Doce, zona rural de Guamaré que segundo informações de moradores, foi abandonado na madrugada por volta das 02:00Hs.
Outras apreensões:
Motocicleta CG 125, Verde, apreendida em Guamaré sem placa e documentação.
Motocicleta CG 125, Roxa, de placa MZM 3777, apreendida em Guamaré transitando totalmente apagada.
Motocicleta Titan 150, Azul, de placa MYM 0546, apreendida em Guamaré transitando totalmente apagada.
Motocicleta CG 125, Preta, 1983, de placa MXU 0670, apreendida em Guamaré com o condutor totalmente alcoolizado sem condições de conduzir o veículo.
Este tipo de operação protege a todos. Aos que trafegam irregularmente, de uma colisão ou queda acidental, como também motoristas, motociclistas e pedestres nas estradas e ruas da cidade. O Secretário Francisco Gomes parabeniza o comandante Jabneã e sua equipe, pela determinação, responsabilidade pelo bem da coletividade e a prevenção no município de Guamaré. FOTOS CEDIDAS
FONTE: GUAMARÉ NEWS 

Nenhum comentário: